Conduzir chamadas ativas para realizar vendas.
Realizar atendimento receptivo, respondendo dúvidas e fornecendo informações para realização de vendas
Registrar todas as interações no sistema, garantindo a precisão das informações para referências futuras
Realizar follow-ups com clientes após interações iniciais, contribuindo para o fechamento de vendas e a satisfação do cliente.
Resolver reclamações e problemas apresentados pelos clientes, buscando soluções que promovam a fidelidade e a satisfação.
Trabalhar em equipe com as áreas de vendas e marketing para otimizar processos.
Requisitos:
Experiência anterior em telemarketing, com foco em vendas e atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de manter a calma e a eficiência em situações desafiadoras.
Conhecimento em ferramentas de CRM
Proatividade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Intermediário)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
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