Sobre a empresa: Rede de lojas de departamento brasileira.
Atividades Principais:
• Dividir as responsabilidades da loja com o supervisor de operações;
• Gerenciar a equipe de atendimento, promovendo engajamento e alinhamento com as metas estabelecidas;
• Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (cartões, empréstimos, vendas de crediário, taxas de fila e experiência de atendimento);
• Elaborar e implementar planos de ação para reverter resultados e alcançar metas;
• Supervisionar os processos de caixa e crediário, garantindo eficiência e qualidade no atendimento ao cliente;
• Monitorar e treinar a equipe para realizar a venda de cartões com qualidade, atendendo às expectativas de volume e conversão;
• Garantir a qualidade do atendimento e a experiência do cliente, reduzindo filas e otimizando processos;
• Participar de reuniões para apresentação de números e resultados, propondo estratégias de melhoria.
Requisito:
• Superior cursando ou completo;
• Experiência no varejo, bancos ou call center;
• Experiencia em Liderança e gestão de pessoas/equipes, interface com as demais áreas;
• Conhecimento intermediário em Excel;
• Conhecimento em gestão de indicadores e metas, e desejável experiência em reversão de resultados;
• Experiência com crediário e gestão de caixa será um diferencial.
Benefícios: Plano de Saúde + Vale Alimentação Alelo + Vale Transporte fixo + GymPass + Atendimento online com psicólogo e nutricionista + Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral
Habilidades Necessárias:
• Comunicação
• Dinamismo
• Liderança
• Gestão de Pessoas
• Proatividade
• Trabalho em equipe
• Compromisso
• Engajamento
• Inteligência emocional
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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