Requisitos:
Superior completo com Pós / MBA;
Disponibilidade para viagens;
Vivência em gestão e desenvolvimento de equipes, administração de recursos, resultados financeiros e em processos de MKT Plan e Business Plan;
Vivência anterior no cargo com veículos comerciais, linha amarela ou verde.
Principais Desafios:
Liderar, estimular e assegurar o desenvolvimento contínuo do negócio e dos membros da equipe de serviços, engajando os colaboradores e otimizando a organização para melhorar o desempenho;
Incentivar uma abordagem de venda inovadora, desenvolvendo e acompanhando o relacionamento com os clientes, respeitando as políticas e diretrizes da organização;
Assegurar a excelência da operação de serviços e atendimento ao cliente, garantindo o atendimento das metas comerciais e operacionais;
Garantir a produtividade e eficiência do negócio, gerindo os KPIs ativamente, estabelecendo, coordenando e acompanhando os planos de ação;
Liderar e garantir a aderência aos processos de serviços, assegurando os Padrões da empresa em todas as áreas.
Benefícios:
-. Convênio Médico
-. Refeição
-. Veículo da empresa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga