A COMM, uma empresa líder no setor de serviços de atendimento ao cliente, está buscando um profissional qualificado para a posição de Auxiliar de Atendimento SAC e Reclamações.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento receptivo, solucionando dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;
- Realizar o atendimento de reclamações com objetivo de reverter a insatisfação do cliente;
- Realizar a retenção de clientes, utilizando técnicas de negociação e argumentação;
- Registrar todas as demandas dos clientes em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade dos atendimentos;
- Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, buscando a satisfação total do cliente;
- Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimento e contribuindo para a melhoria contínua do setor de atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e SAC/RETENÇÃO e/ou RECLAMAÇÕES;
- Ter ensino médio completo;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;
- Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e eficaz;
- Orientação para o cliente e disposição para ajudar;
- Habilidades em retenção de clientes e negociação;
- Flexibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 12h as 21h e aos sábado das 08h as 17h na Barra Funda - SP.
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento contínuo para aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais.
Se você possui uma paixão por atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em oferecer um serviço de excelência vem fazer parte do nosso time!
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. TotalPass
-. Creditas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
COMUNICAÇÃO
ESCRITA
INFORMÁTICA
RETENÇÃO
SAC
Denunciar Vaga