Nosso cliente atua há mais de 30 anos no setor de Gestão de Facilities, com ampla
experiência em terceirização, atendendo o setor privado e público com as melhores
soluções para empresas dos mais diversos segmentos.
RESPONSABILIDADES:
Contribuir no desenvolvimento e implementação de programas de
desenvolvimento de liderança e sucessão.
Conduzir avaliações de desempenho e aplicar pesquisas de clima
organizacional.
Gerenciar iniciativas de desenvolvimento de talentos, assegurando a retenção
e crescimento de profissionais-chave.
Promover a capacitação contínua dos colaboradores por meio da gestão de
uma Universidade Corporativa.
Colaborar com as lideranças da empresa, orientando sobre estratégias de
desenvolvimento de equipes.
Benefícios:
-. Vale Alimentação 22,55 por dia (1% de desconto)
-. Seguro de vida;
-. Vale-transporte;
-. Totalpass - convênio com academias;
-. Bullla - cartão de adiantamento salarial e descontos;
-. Convênio odontológico;
-. Convênio com farmácia;
-. Convênio com universidades;
-. Convênio médico - Amil;
-. Auster - apoio psicológico.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Serviços Gerais - Limpeza
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior
Habilidades
Experiência em gestão de Universidade Corporativa.
Experiência prévia em empresas de médio ou grande porte.
Expertise comprovada na implementação de avaliação de desempenho e aplicação de pesquisas de clima organizacional
Formação em Administração, Psicologia, Comunicação ou áreas afins.
Vivência na área de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) com foco em liderança ou como Business Partner.
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