Descrição: Intermediar o contato entre clientes (Brasil) e fornecedores (Itália), realizar a gestão do fluxo de informações com eficiência e agilidade. Atender as necessidades de todos os clientes, antecipar todas as informações para que estejam sempre à disposição focando no sucesso do cliente. Realizar a conferência das documentações de importação, enviar e monitorar cada etapa do processo visando a rápida aprovação. Seguir os processos já existentes e cobrar a liberação de documentação.
Pré-requisitos: Experiência comprovada em processos de importação, Domínio do pacote Office, fluência em italiano e/ou inglês, habilidade comercial, análise e conferência de documentos. Comunicação assertiva, pensamento estratégico, gestão de tempo, organização, planejamento, proatividade, resiliência, responsabilidade e agilidade.
Salário 6.000,00 + VT
Jornada de Trabalho: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Inglês (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Italiano (Avançado)
Denunciar Vaga