Atribuições do Cargo:
Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros);
Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados;
Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa;
Suporte telefônico e remoto à usuário
Acionamento de suporte de parceiros;
Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos.
Requisitos:
Graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
Experiência em elaboração/geração de relatórios administrativos com Word, Excel e Power Point.
Raciocínio lógico e organização;
Trabalho em equipe e empatia para com os clientes.
Será um grande diferencial:
Inglês técnico para leitura;
Possuir CNH.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga