Responsabilidades:
Atendimento de negociação e retenção, com foco no atendimento humanizado por meio de uma abordagem mais acolhedora e empática.
Requisitos:
Experiência em negociação e retenção;
Experiência em vendas;
Ensino médio completo;
Ser maior de 18 anos;
Ser formado ou cursando ensino superior, será um diferencial;
_Vamos conhecer o pacote de remuneração e benefícios? ????????
- Assistência médica e odontológica;
- Refeitório no local;
- Seguro de vida;
- Convênio com farmácias.
- VT (limite diário de R$25,90)
- Plano de carreira ativo;
Informações de Trabalho:
Regime de contratação: CLT
Escala e horário: 5x2 - Segunda a sexta das 09h às 18h
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga