Elaboração do orçamento anual, Cobrança de taxas de condomínio, Prestação de contas, Planejamento de manutenções preventivas e corretivas, Contratação de fornecedores e informações de serviços, Administração de funcionários, Treinamento e desenvolvimento de funcionários, Recebimento de reclamações e sugestões, Mediação de Conflitos, Convocação e condução das assembleias, Elaboração de atas, Acompanhamento das leis e normas locais, Atualização e cumprimento do regimento interno, Garantir a segurança do condomínio, Desenvolvimento de planos de emergência.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Benefícios
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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