REQUISITOS:
• Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração, Produção Multimídia, ou áreas correlatas;
• Experiência prévia com marketing digital voltado para produtos de entretenimento, especialmente jogos digitais;
• Vivência com gerenciamento e produção de conteúdo para ao menos 3 das seguintes redes sociais: TikTok, YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Discord;
• Experiência com a criação de conteúdos em vídeo (ao menos uma das redes sociais), incluindo: roteirização, gravação e edição de vídeos;
• Experiência com email marketing (ex: Mailchimp) e configuração de anúncios digitais com base em ativos visuais;
• Vivência em gestão de comunidades online, respondendo a comentários, mensagens diretas e dúvidas em campanhas de lançamento;
• Experiência em com campanhas de marketing digital: planejamento de conteúdo, organização de Q&A e Riscos, etc;
• Vivência com supervisão de equipes. Será considerado um diferencial a experiência com artistas, tendo a capacidade de coordenar ações para manter o estilo e narrativa do jogo de forma condizente;
• Inglês fluente para consumo de conteúdo, comunicação com parceiros e redação de materiais;
• Modalidade de trabalho: home office.
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RESPONSABILIDADES:
• Monitorar tendências em redes sociais e adaptá-las para a criação de conteúdos estratégicas;
• Criar e manter conteúdos em diversas redes sociais, mantendo engajamento da comunidade em geral;
• Roteirizar, gravar e editar vídeos promocionais e informativos sobre o jogo e o estúdio;
• Coordenar campanha de marketing em parceria com a agência LaunchBoom, incluindo comunicação, implementação de anúncios, testes, acompanhamento das métricas, adaptação de estratégias, etc;
• Criar campanhas de email marketing e acompanhar seus resultados através do Mailchimp;
• Organizar e montar a página do projeto no Kickstarter, definindo narrativa, recompensas, orçamento, riscos, seções de perguntas; etc;
• Supervisionar a produção artística garantindo consistência com o tom narrativo e estilo do jogo;
• Atuar como ponte entre narrativa e direção de arte, garantindo alinhamento de intenções e entregas de forma organizada (e independente);
• Buscar e sugerir novos talentos criativos para a equipe;
• Participar de reuniões estratégicas e decisões de alto impacto junto à liderança do projeto.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Inglês (Avançado)
Habilidades
Canais Digitais
Gestão Equipes
Gestão Financeira
Gestão Projetos
Marketing de Conteúdo
Marketing Digital
Mídias digitais
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