Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
1. Atendimento ao Cliente
Recepcionar e atender clientes presencialmente, por telefone ou canais digitais;
Identificar necessidades e oferecer soluções adequadas aos perfis dos clientes;
2. Vendas e Negociação
Recepcionar e atender clientes presencialmente, por telefone ou canais digitais;
Identificar necessidades e oferecer soluções adequadas aos perfis dos clientes;
Demonstrar produtos e esclarecer dúvidas técnicas e comerciais.
3. Vendas e Negociação
Realizar vendas diretas de produtos ou serviços;
Negociar preços, prazos e condições de pagamento conforme políticas da empresa;
Emitir pedidos e acompanhar todo o processo até a finalização da venda.
4. Pós-venda e Fidelização
Acompanhar a entrega dos produtos e a satisfação do cliente;
Oferecer suporte em trocas, devoluções ou reclamações;
Manter relacionamento ativo com clientes para fidelização.
5. Organização e Apresentação dos Produtos
Auxiliar na montagem de vitrines e campanhas sazonais (Se houver)
6. Controle e Registro
Registros de vendas no sistema;
Acompanhar metas de vendas e apresentar relatórios de desempenho;
Controlar estoque dos produtos sob sua responsabilidade.
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Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo;
• Cursos de especialização em vendas técnicas ou atendimento ao cliente (desejável);
• Curso Técnico em Mecânica Náutica, mecânica ou áreas correlatas (diferencial);
Diferencial:
• Certificações técnicas em motores de marcas conhecidas (Yamaha, Mercury, Tohatsu, Suzuki Marine etc.);
• Domínio no Pacote Office (especialmente Excel como o uso de tabelas dinâmicas, PROCV);
• Conhecimento no (Sistema Winthor - TOTVS);
Conhecimentos Técnicos:
• Conhecimento técnico em peças náuticas;
• Experiência em vendas de peças ou equipamentos náuticos;
• Conhecimentos de catálogos e sistemas de peças;
• Noções básicas de mecânica náutica;
• Conhecimentos de logística básica.
Benefícios:
-. Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Comissão; Plano de Saúde.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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