O quê?
Onde?

Vendedor De Móveis Para Escritório

Guarulhos - SP
R$ 2.800,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 fev

Preferencialmente residir em Guarulhos. Salário fixo base categoria + Comissão + Bônus superação de metas + VT + VA. Foco em vendas B2B, atendimento ativo e passivo, utilização de CRM, redes sociais, Office, ferramentas de internet. Trabalhar com metas: Pesquisa e estudo do mercado Prospecção ativa de clientes Fazer o primeiro contato com eles Qualificar leads - clientes Follow-up em todos os momentos Visitas a clientes Apresentação de produtos e serviços Envio de orçamentos e propostas adequadas Negociação e termos Fechamento de vendas Pós-vendas Ações de fidelização Networking comercial Participação em feiras e eventos Prospecção: Definir o perfil ideal de cliente, ou seja, os prospects. A Qualificação é uma espécie de triagem desses potenciais clientes para descobrir quais deles podem representar uma real oportunidade de venda. Oferta: A etapa em que coloca-se os benefícios dos seus produtos e serviços em evidência para os clientes. A intenção é mostrar valor. Qualificação: Verificar se o possível cliente chamado de lead realmente se enquadra no perfil ideal de cliente e vale a pena prosseguir o processo de vendas com ele. Follow-up: Contato que se faz com o cliente após a apresentação da primeira proposta de venda, como e-mail, telefone, visitas, envio de brindes, etc. O objetivo dessa etapa é tentar convencer o cliente a avançar no funil de vendas. Negociação: Quando há êxito no Follow-up, passa-se para a etapa de Negociação. Aqui serão definidas as condições de compra, como preços, prazos, etc. Em transações B2B, cabe ao executivo de vendas ser o intermediário entre a empresa que ele representa e o cliente. Fechamento (ou Conversão): Assinatura do contrato. É quando ambas as partes estão de acordo com as condições de compras estabelecidas e decidem fechar o negócio. Pós-vendas: Manter um bom relacionamento com o cliente e preparar o campo para uma próxima venda. Competências: Curiosidade: Conhecer bem o cliente: quem ele é, suas dores e necessidades, seu posicionamento no mercado, etc. Facilidade de comunicação: Saber se comunicar interpessoalmente. Isso é útil, pois, por trás das negociações B2B, existem pessoas. Iniciativa: Ser pró-ativo e se antecipar às necessidades do cliente. Vontade de aprender: Manter-se atualizado em relação às novas práticas e tendências do mercado. Pensamento estratégico: Participar das decisões estratégicas da empresa e dominar técnicas de conquista e fidelização dos clientes. Antes da finalização da venda, há todo um processo que precisa ser planejado estrategicamente. Desejo de vencer: Muita garra e vontade de superar metas e atingir seus objetivos. Saber gerenciar seu tempo. Conhecer técnicas de administração do tempo é fundamental. Resiliência: Não se abater diante das adversidades e persistir é fundamental para um executivo de vendas.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Pacote office
Benefícios
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Vale-transporte
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