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Vendedor Externo - Região Sul/Brasil

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2 nov

• Atender e prospectar clientes de sua região, com visitas constantes, , via telefone, chat, e-mail, Whatsapp e redes sociais, para criar/manter relacionamento e negócios. Importante ressaltar é aderência e atendimento a região ao qual o vendedor foi destinado, mantendo um ciclo de visitas presenciais semanais e constantes contato com clientes. O foco é estar no cliente. • Estabelecer rotina de viagens, reportando as oportunidades e fazendo um acompanhamento dentro do funil de vendas, visando o fechamento de negócios. • Solicitar à área de Qualidade laudos técnicos e outros documentos pertinentes de produtos, através de e-mail, telefone e/ou presencialmente, para evitar e/ou resolver problemas no processo de vendas e com o cliente, garantindo a qualidade dos produtos. • Dar suporte ao cliente e relacionar-se no pré e pós-venda, atualizando-o sobre o andamento dos pedidos, fazendo interface quando necessário com a área logística/transportadora, para resolução de pendências e ocorrências, a fim de acompanhar o processo completo de venda. • Orientar quanto às especificações dos produtos aos clientes, através de contato pelos canais de comunicação, a fim de aumentar a qualidade e excelência na venda, tirando dúvidas comuns dos clientes. • Coletar a documentação junto aos clientes, contatando-o pelos canais de comunicação, a fim de analisar e liberar o crédito para compras parceladas e criação de contratos. • Enviar via plataforma online contratos e anexos para assinaturas do cliente, referente a pedidos e negociações, sempre considerando os responsáveis legais para as assinaturas. • Suportar e orientar a transação de pagamento do cliente por cartão BNDES, através do portal BNDES, para concluir a transação de pagamento do cliente por meio do benefício do cartão em questão. • Manter registros de todas as interações com os clientes, pela plataforma disponibilizada pela empresa para garantir o controle de follow-up, acompanhamento de atividades, oportunidades e pedidos. • Emitir relatório de acompanhamento dos pedidos em aberto, pelo ERP da empresa, para controle da carteira individual. • Cadastrar clientes no ERP da empresa, inserindo informações pertinentes, para iniciar o processo de cotação. • Atualizar dados no cadastro de clientes, com informações quando necessário no ERP, para evitar erros em emissão de pedidos e NF, além de manter atualizada a base no sistema. • Formalizar o processo devolução, respondendo o formulário específico, enviando para assinatura do gestor, e informando os responsáveis no processo, para organizar a devolução e resolver o problema do cliente. • Interagir com outras áreas internas (financeiro/controladoria), logística, compras e PCP, através de e-mail, telefone, demais plataformas de comunicação interna e/ou presencialmente, para evitar problemas de comunicação no processo de vendas. • Trabalhar intensamente na lista de clientes inativos, procedendo a reativação, atualizando o cadastro no sistema, ofertando e disponibilizando-o para novos pedidos, com o objetivo de aumentar a comercialização dos produtos e base de cliente ativos. • Intermediar contato/treinamento entre a área técnica e o cliente, para atender dúvidas pertinentes e esclarecimentos específicos e aumentar a excelência do atendimento e fechamento dos negócios. • Participar de treinamentos comportamentais e técnicos de produtos/soluções para qualificação do atendimento e melhoria dos resultados. • Participar eventualmente de feiras, exposições e eventos promocionais, atendimento a clientes e visitantes em geral, para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
  • Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades
adaptação
comunicação
resiliencia
resultado
visão docargo
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