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Vendedor

4,4
3.885 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

PARA NOSSO CLIENTE; VENDEDOR DE LOJA Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: • Atuar como primeiro ponto de contato para as necessidades do pós-venda e orientar o consumidor, fornecendo uma solução, para assegurar os protocolos de venda e atendimento ao consumidor, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas. • Estar inteirado sobre os KPIs da loja e atingir metas individuais utilizando conhecimento avançado em categorias, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor para contribuir com as metas da loja e o sucesso comercial da empresa. • Colaborar no apoio às outras funções da loja quando necessário (estoque, caixa, VM, digital, alpha & booster instore coach) para assegurar o atendimento ao consumidor, as operações e a performance da categoria. • Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas. • Aplicar e compreender todas as ferramentas digitais disponíveis na loja e soluções omnicanais para fornecer uma experiência de compra memorável e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja. • Buscar oportunidades de melhoria e comunicar ideias à equipe de gerenciamento da loja para promover o sucesso comercial e da categoria. • Demonstrar consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas. • Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia para aumentar as performances própria e da loja. • Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuir ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos. • Em lojas sem o cargo de Team Leader, dar suporte a todas as funções da loja, incluindo operações de caixa, fechamento diário da loja, devoluções e recebimento de mercadoria, cumprindo todos os procedimentos e validando decisões com o líder responsável (Store Manager ou Assistant Store Manager) para garantir continuadamente as operações da loja. Requisitos e qualificações Habilidades e Conhecimentos: • Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores. • Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de gerenciar situações que envolvam consumidores. • Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao executar as tarefas e processos da loja. • Transpor o conhecimento à execução do retail, o que contribuirá para garantir que a estratégia e os processos globais da marca sejam executados nas lojas de retail, gerando processos operacionais de excelência nas lojas. • Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor. Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas: • Preferencial seis meses de experiência de trabalho voltado para o consumidor no setor de esportes/moda. Informações adicionais Tudo o que fazemos está enraizado no esporte. O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo. Ele é fundamental para toda cultura ,sociedade para nossa saúde e felicidade. A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia 'Own the Game' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura. Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude. REMUNERAÇÃO: COMPATIVEL COM O MERCADO + BENEFICIOS Contrato temporário

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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