O quê?
Onde?

Ticket Manager

4,4
172 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
24 out

TICKET MANAGER para empresa multinacional na área de tecnologia Vaga efetiva – CLT – salário: a combinar + pacote completo de benefícios, incluindo vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, dentre outros benefícios. Horário: De segunda a sexta, horário comercial – home office, mas precisa ter disponibilidade para ocasionalmente ir para o escritório. Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados a TI; Experiência em gestão de tickets de times de suporte a aplicação, tendo atuado com gestão de SLA, gestão de backlog, daily huddle, client facing; Conhecimentos em práticas de processos ITIL de Delivery e Suporte; Conhecimentos diferenciais, mas não obrigatórios: conhecimento em Zendesk, certificação ITIL; e conhecimento em Espanhol. Atividades: Comunicação ativa com os usuários; Recepção dos tickets de chamado do suporte técnico; Triagem dos tickets, classificação e prioridade; Distribuição das demandas; Follow-Up dos tickets; Gestão do SLA; Gestão de incidentes; Feedback com os clientes. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Participação nos lucros -. Auxílio Educação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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