O quê?
Onde?

Técnico De TI

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 set

Atuar na manutenção e instalação de microcomputadores, equipamentos e periféricos. Atuar no suporte a clientes, abertura e tratativas de chamados junto a fornecedores, resoluções de problemas em sistema ERP e Discadores do CallCenter. Backups entre outras atividades. Auxiliar os clientes para boas práticas e prover bom funcionamento da rede e sistemas. Atuar no controle e planejamento de atividades. Experiência de Suporte a campo, pois a vaga é para atender os clientes presencialmente. Necessária vivência em ambientes de corporativos e de callcenter.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, JavaOS
  • Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Edição de Video, Edição de Som, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP, Selenium
Habilidades
suporte
Atendimento ao cliente
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares