O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Sênior Bilingue

4,3
4.155 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 out

Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Técnico de Suporte Sênior Bilingue que queira aprender e transformar sua carreira. Modalidade de Trabalho: Atuação presencial em São Paulo/SP, de 09h às 18h, segunda a sexta. Nesta função você irá: Dar atendimento de suporte técnico junto do cliente (incluindo visitas de campo e acesso remoto, atendimento emergencial), inclusive aos executivos da empresa, procurando proporcionar valor acrescentado à resolução de problemas relacionados com a instalação, manutenção, hardware, software, rede e utilização equipamentos de TI; Manter um alto nível de satisfação do cliente, cumprindo as diretrizes e procedimentos estabelecidos; Realizar distribuição e gestão dos tickets entre a equipe local; Analisar e identificar possíveis problemas (bugs); Atuar na identificação de causa raiz dos incidentes e contribuir para implantação de soluções/automações que eliminem os incidentes recorrentes no ambiente; Abrir chamados em ferramenta tecnológica seguindo os padrões de qualidade e de bom atendimento; Acompanhar testes e homologações de versões de sistemas e de infraestrutura e rede; Suporte a estruturação de tarefas, criação e atualização de KBs (documentação técnica de resolução de incidentes), execução de tarefas que requerem maior grau de complexidade e raciocínio lógico, elaborando a documentação através da ferramenta de atendimento; Ser capaz de receber instruções gerais sobre o trabalho a ser feito, sem exigir supervisão geral. Ideal se você tiver: Formação superior completa; Cerca de 3 anos de experiência profissional em atendimento e suporte ao cliente; Conhecimento em mapeamento de processos técnicos e operacionais da área de field services a fim de identificar problemas e melhorias para garantir a qualidade do serviço; Demonstrar capacidade de resolução de problemas e iniciativa; Conhecimento em serviços de campo (Field Services). Espanhol O que você pode esperar de nós Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe. O que oferecemos? SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social. E muito mais! + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA Benefícios: -. vale alimentação -. vale refeição -. seguro de vida -. plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
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