O quê?
Onde?

Técnico De Suporte - São Paulo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 mai

Perfil da vaga Realizar o atendimento a chamados e resolução de problemas de hardware e software; Instalar e configurar de equipamentos e softwares; Orientar usuários sobre o uso dos sistemas; Resolver problemas técnicos, diagnosticar e solucionar falhas em hardware, software e redes. Realizar backups de dados de usuário e sistemas; Controlar de inventário de equipamentos; manter processos de segurança da informação e auxiliar na implementação de políticas de segurança; Controlar acessos aos sistemas. Conhecimentos obrigatórios / Atividades Desempenhadas: Manter a tecnologia da empresa funcionando de forma eficiente e segura, permitindo que os colaboradores possam realizar suas atividades de forma produtiva. Benefícios: -. Vale alimentação, VT, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bônus por resultados

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Informática; Curso Técnico, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
atitude positiva
orientação para dados
trabalho em equipe, senso de dono, responsável
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte