Sumário do cargo:
- Inspecionar unidades operacionais e administravas, instalações e equipamentos da
empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de
acidentes; estabelece normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais
modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para
prevenir acidentes;
- comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios, para propor a
reparação ou renovação do equipamento de extinção de incêndios e outras medidas
de segurança;
- investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis;
- registrar irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários próprios e elaborando estes casos de acidentes, para obter subsídios destinados à melhoria das medidas de segurança;
- instruir os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras e treinamento, para que possam agir acertadamente em casos de emergência;
- participa de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.
Responsabilidades:
- Aplicação das NRs (Normas Regulamentadoras)
- Ministrar treinamentos - Prestar suporte técnico e orientar em perícias trabalhistas referente questões de
Segurança do Trabalho
- Elaborar relatórios técnicos relativo a área
- Dar suporte para a solução de anormalidades detectadas nas questões ocupacionais em seu site
- Zelar pelos equipamentos fornecidos pela empresa, e por sua responsabilidade - Elaborar e fazer cumprir o roteiro de visitas técnicas nas unidades por sua responsabilidade
- Implementar/monitorar o atendimento das políticas, normas, procedimentos, manuais recomendações pelo corporativo
- coordenar a elaboração de PGRs, implantação de CIPA, implantação de simulados de emergência e composição de Brigadas
- Atuará na investigação de acidentes
- Realização de inspeções de segurança, e auditorias internas - Gestão e registro de documentação de segurança
Experiência obrigatória:
- Conhecimentos e experiência em informática (excell, ppt, word)
- Pleno conhecimento das NR´s – Normas Regulamentadoras
Habilidades Comportamentais - Liderança, - iniciativa, - organização, - comprometimento, - boa comunicação (oral e escrita) - Criatividade para gerar soluções e capacidade de relacionamento em todos os níveis
da companhia - Zelo por equipamentos por sua responsabilidade
Benefícios:
-. VR/VA
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Veículo de empresa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Meio Ambiente, Ecologia - Saneamento Ambiental
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Segurança do trabalho; Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Apresentações
Comprometimento
Comunicação Eficaz
Didática e Metodologia
Empatia
Gestão do Tempo
Iniciativa
Liderança
Microsoft Excel
Microsoft Word
Organização
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Problemas
Tecnologia e Recursos Didáticos
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