Procuramos um perfil que consiga contribuir para as seguintes atividades:
• Conhecer o Sistema SOC;
• Possuir nível intermediário do Pacote Office;
• Possuir noções básicas em Power BI;
• Executar e conferir as atividades de Saúde e Segurança do Trabalho, por meio de acompanhamento e fiscalização das atividades/laudos de PCMSO, PPRA, Laudo Elétrico, Laudo Ergonômico, Brigada de Incêndio, CIPA, Mapa de Riscos, Inspeção das Condições Sanitárias e de Conforto, acompanhamento ergonômico, avaliação postural e física, entre outro disposto na legislação vigente;
• Supervisionar as atividades ligadas a segurança do trabalho, assegurando condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente, que regulam a matéria. Avaliar, analisar e implementar instruções de segurança;
• Confeccionar os mapas de riscos de acidentes e implementar melhorias necessárias, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho;
• Identificar condições de perigo, tomando as providências necessárias para eliminação dos riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto as atitudes na segurança do trabalho;
• Administrar preventivamente os riscos de acidentes e doenças profissionais, e doenças contagiosas que provoque absenteísmo. Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças;
• Administrar e formalizar atividades referentes a CIPA. Implantação e gestão anual da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, sendo responsável por todo o processo, desde o levantamento até as candidaturas, eleição e apuração do Resultado. Além disso, organizar e participar das reuniões mensais;
• Implantação e gestão da Semana Interna e Prevenção de Acidentes, que acontece anualmente, a qual consiste em palestras de segurança e saúde do trabalhador;
• Controlar agendamento dos exames periódicos in loco, com a finalidade de atender as normas e legislação;
• Acompanhamento de Atividades e Controle de Documentos de Terceiros, solicitar os documentos com antecedência, conferir e liberar o serviço de acordo com os as Normas Vigentes aplicando Análise de Risco, Permissão de Trabalho;
• Acompanhar a legislação vigente.
Benefícios:
-. Parcerias com escolas de idiomas
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche (para as mães)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Segurança - Segurança
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Segurança do trabalho; Curso Técnico
Habilidades
Noções básicas em Power BI
Pacote Office intermediário
Sistema SOC
Denunciar Vaga