O quê?
Onde?

Técnico De Informática

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 dez

Prestar suporte técnico a pequenas e médias empresas do estado de São Paulo de forma remota e presencial, segue abaixo algumas funções: Formatação, reparação e instalação de softwares e sistemas operacionais. Manutenção em notebooks e desktops (Preventiva interna e externa). Ter capacidade para identificar melhorias que possam ser implantadas em ossos clientes. Nos servidores, saber gerenciar arquivos/pastas compartilhadas, monitorar rotinas de backup local e na nuvem. Instalação e configuração de certificados digitais Configuração de contas de e-mail no Microsoft Outlook. Na infraestrutura, saber implantar/reparar redes, cripagem de cabos, incluindo configuração de roteador e wifi. Elaborar documentação de procedimentos técnicos e preenchimento de ordem de serviço. Requisitos Conhecimento intermediário em redes de computadores. Conhecimentos avançados em manutenção de hardware de computadores/notebooks. Conhecimentos avançados em Microsoft Outlook, Conhecimentos intermediário em configuração de certificados digitais. Já ter tido contato com ferramentas de suporte remoto (Logmein, Anydesk ou Teamviewer). Desejável já ter tido contato com Mac. Diferenciais Ter moto, habilitação e disponibilidade para usá-la em serviço (a empresa reembolsa os custos)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A)
  • Veículo próprio
Benefícios
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares