O quê?
Onde?

SUPORTE HELPDESK

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
27 mai

Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), comunicativo(a) e com boa capacidade de resolução de problemas para integrar nossa equipe de Suporte Helpdesk. A função tem como principal responsabilidade o atendimento ao cliente via telefone, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas sobre nossos serviços de internet. Responsabilidades: Atender ligações de clientes com dificuldades técnicas relacionadas à conexão de internet residencial e empresarial; Realizar diagnóstico inicial e orientações para resolução de problemas (primeiro nível de suporte); Registrar atendimentos e ocorrências no sistema interno; Encaminhar chamados para o suporte técnico de campo, quando necessário; Esclarecer dúvidas gerais sobre serviços, planos e equipamentos; Garantir um atendimento cordial, eficiente e com foco na satisfação do cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Português (Nativo)
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar vaga

Outras vagas similares