O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Atendimento Bilíngue

4,4
40.758 avaliações
Parnamirim - RN
Salário a combinar
Presencial
26 mai

Você tem paixão por liderar equipes e busca constantemente a excelência no atendimento ao cliente? A Teleperformance está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento com perfil de liderança, foco em resultados e orientação para desenvolvimento de pessoas. Responsabilidades: Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação; Contribuir de forma efetiva com acompanhamento, orientação, apoio e educação da equipe; Garantir a superação das metas de qualidade, satisfação do cliente, aderência e demais indicadores operacionais; Acompanhar constantemente o desempenho individual e coletivo e gerar planos de ação para garantir a excelência. Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo Experiência anterior como Supervisor(a) de Atendimento Inglês nível B1 Requisitos desejáveis: Habilidades no uso das ferramentas Excel e PowerPoint Benefícios oferecidos pela Teleperformance: Vale-refeição ou alimentação Vale-transporte Plano de saúde e odontológico Auxílio-creche Parcerias com instituições de ensino e idiomas Plano de carreira estruturado Ambiente diverso, inclusivo e com foco em desenvolvimento contínuo Faça parte de uma empresa global e conecte-se com oportunidades de crescimento! Local: Presencial – Rio Grande do Norte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga

Outras vagas similares