Supervisionar e orientar a equipe de vendas do setor de Canal Farma, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Acompanhar o desempenho dos vendedores, oferecer feedback e fornecer suporte necessário para o desenvolvimento de suas habilidades;
Participar na definição das metas de vendas em conjunto com a equipe de gestão;
Desenvolver estratégias comerciais e planos de ação para alcançar os objetivos estabelecidos;
Acompanhar os indicadores de desempenho da equipe de vendas, como volume de vendas, conversão de leads, ticket médio, entre outros. Identificar áreas de melhoria e propor ações corretivas;
Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, visando o aprimoramento de suas habilidades técnicas e comportamentais;
Orientar os vendedores em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
Participar no estabelecimento de relações com clientes estratégicos, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade;
Gerenciar a carteira de clientes, identificar oportunidades de negócio e acompanhar o ciclo de vendas;
Realizar análises de mercado para identificar tendências, necessidades do cliente e oportunidades de negócio;
Monitorar a concorrência, identificar pontos fortes e fracos, e propor ações para se diferenciar no mercado;
Preparar relatórios periódicos com informações sobre o desempenho da equipe de vendas, análise de resultados, principais desafios e recomendações;
Apresentar esses relatórios à equipe de gestão, fornecendo insights para tomada de decisões estratégicas.
Requisitos e qualificações
Superior Completo (Administração, Marketing/e ou áreas relacionadas);
Mandatório: CNH B (ativa e definitiva)
Pacote Office(Intermediário - Avançado);
Experiência em gestão de equipe de campo no canal Farma;
Habilidades de comunicação e negociação;
Conhecimento em técnica de vendas e atendimento ao cliente;
Visão estratégica e habilidades analíticas para identificar oportunidades de negócio e propor melhorias.
Remuneração:
R$ 4.601,00 + Premiação de até 40% sobre o salário, conforme atingimento das metas;
Benefícios:
Cartão Swile, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição/Alimentação) média de R$ 33,00/dia
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Reembolso combustível de KM 0,45 rodado(Carro locado pela empresa);
Seguro de Vida;
+Saúde Mental IP (Moodar) - promoção de palestras, workshops e terapia online;
Auxilio Creche;
?Licença Maternidade/Paternidade;
PetLove - benefício exclusivo que oferece suporte para o cuidado e bem-estar do seu amigo de 4 patas, incluindo desconto em produtos e serviços veterinários;
Gympass/TotalPass;
Aqui também estimulamos o aprendizado constante - parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
canal farma
comercial
excel intermediario/Avançado
gestão de KPIs
supervisor de equipe
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