O quê?
Onde?

Supervisor De T.I

São Paulo - SP
R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
25 out

O que você vai encontrar ? Um ambiente de crescimento, que apoia sua evolução profissional de forma interdisciplinar, estimulando sua autonomia e senso de pertencimento; Ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho feito em conjunto com outras equipes . Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Empresa ! Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico/Empresa, de forma integrada com as áreas internas – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial. Como você pode irá ajudar? O que irá fazer? Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos de Outsourcing de TI. No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente; Estruture um forte relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Técnico/Empresa, de forma integrada a com as áreas internas – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores internos e gestores de cada cliente, em relação ao serviço entregue e pelos técnicos da equipe. Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, check-list diário de operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, manutenção do Turnover, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros; Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura; Será legal se você tiver experiência na gestão de equipes técnicas remotas. Benefícios: -. clube de vantagens -. Seguro de vida -. Assistencia médica -. bonus -. sala de descompressão -. biblioteca -. refeitorio -. presente de aniversario -. auxilio creche -. estacionamento -. Vale transporte -. vale combustivel -. vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares