O que você vai encontrar ?
Um ambiente de crescimento, que apoia sua evolução profissional de forma interdisciplinar, estimulando sua autonomia e senso de pertencimento;
Ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho feito em conjunto com outras equipes .
Quais são nossas necessidades nessa área?
Que você seja a imagem da Empresa ! Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico/Empresa, de forma integrada com as áreas internas – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial.
Como você pode irá ajudar? O que irá fazer?
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos de Outsourcing de TI.
No dia a dia será esperado que você avalie:
As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI...
... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente;
Estruture um forte relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Técnico/Empresa, de forma integrada a com as áreas internas – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial;
Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores internos e gestores de cada cliente, em relação ao serviço entregue e pelos técnicos da equipe.
Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, check-list diário de operação, feedbacks de performance, entre outros;
Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, manutenção do Turnover, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros;
Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura;
Será legal se você tiver experiência na gestão de equipes técnicas remotas.
Benefícios:
-. clube de vantagens
-. Seguro de vida
-. Assistencia médica
-. bonus
-. sala de descompressão
-. biblioteca
-. refeitorio
-. presente de aniversario
-. auxilio creche
-. estacionamento
-. Vale transporte
-. vale combustivel
-. vale refeição
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga