O quê?
Onde?

Supervisor De Telemarketing - Call Center - Call Center

Brasília - DF
R$ 1.800,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 jul

Empresa: Botulaser Responsabilidades e atribuições: Responsável pela satisfação do cliente; Preenchimento do CRM; Analisar métricas no CRM de cada funil de venda; Dominar o processo comercial Motivação e engajamento da equipe Análise de performance da operação; Avaliação da equipe; Gestão operacional. Requisitos: Graduação completa em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão comercial ou Tecnólogo em Processos Gerenciais; Experiência com CRM; Experiência com gestão de equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
CRM
gestão
gestão de conflito
Vendas
Comunicação
Liderança de equipe
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares