O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento I

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Essa é sua chance de se juntar a um time de milhares de apaixonados pelo que fazem. Função: • Gestão de equipe, acompanhamento de indicadores, apresentação de resultados. • Análise de bases de cliente. • Análise de causa raiz, criação e execução do plano de ação. • Controle operacional. • Demandas administrativas. Requisitos: • Ensino superior completo, incompleto, cursando ou trancado. • Experiência como Supervisor de Teleatendimento. • Experiência com vendas. • Windows, internet e pacote office intermediários. O que oferecemos para você: • Plano de Desenvolvimento de Carreira. • Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. • Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. • Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares