O quê?
Onde?

Supervisor De Serviços

Campinas - SP
R$ 4.500,00 a R$ 6.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 jan

VAGA PARA A REGIÃO DE CAMPINAS - SP Grupo Foortune em parceria com a I3C Soluções. Somos uma integradora de soluções em tecnologia, aplicadas para solucionar desafios na indústria brasileira. Entregamos soluções específicas, compreendidas e identificadas individualmente, em um serviço que busca agregar valor ao negócio dos nossos clientes. Nossos Produtos: Segurança Eletrônica Conectividade Indústria 4.0 Nossos Valores: Comprometimento com o resultado; Entrega com Excelência; Inovação; Integridade; Empatia. Se você é uma pessoa: Excelência operacional - Planeje seu trabalho com foco. Inovação para resultado - Sempre inova em suas entregas. Empatia e proatividade diante da necessidade dos nossos clientes e colaboradores, proporcionando uma boa experiência. Comunicação 360º - Compartilha conhecimentos e experiências. Protagonismo em ambiente de mudança - Toma iniciativas e demonstra autonomia para melhorar os resultados. Dinâmica. Tem gestão de tempo e prioridades. Tem organização e flexibilidade. Perfil Analítico. Resolução de Problemas. Trabalhar em equipe. Gestão de conflitos. Disponibilidade para viagens em território nacional. Estamos contratando um profissional que irá atuar como Supervisor de Serviços. Principais Responsabilidades e Habilidades Necessárias: Preparar atividades das equipes técnicas através de planejamento antecipado. Supervisionar com responsabilidade, dando também suporte à equipe de campo. Atuar em campo apenas quando estritamente necessário, focar em gerir e não executar. Garantir a boa postura da equipe (Pontualidade, utilização de EPIs, Porte de ferramentas adequadas, etc). Não deixar o posto de trabalho sem prévio alinhamento de itens críticos com o cliente. Garantir a abertura e fechamento de OSs em tempo real. Estar atento e promover mudanças quando necessário. Dar visibilidade das informações para tomada de decisão dos Gestores. Garantir o cumprimento de itens críticos do planejamento. Monitorar satisfação e expectativas das partes interessadas (clientes). Acompanhamento, construção e apresentação de dá planejamento, trazendo soluções de melhoria. Realizar DDS com as equipes. Acompanhamento das atividades para garantir as entregas planejadas. Garantir a inclusão correta de informações dentro do Software de manutenção, analisar criticamente os dados. Alinhar as expectativas do cliente com o projeto, manter cliente informado e atualizado. Identificar oportunidades de venda de trabalhos aos clientes. Controlar os cronogramas de atividades para garantir os prazos. Coletar as informações necessárias exigidas para iniciar as atividades. Atuar na melhoria contínua da sua área. Requisitos Técnicos e habilidades necessários: Capacidade de liderança, organização, zelo e responsabilidade. Noção de indicadores ágeis/KPIs/equipe. Vivência no trabalho de redes ou elétrica em campo e em liderança de equipes. Experiência em Montagem de estrutura/Infra de Elétrica/Redes. Familiaridade com os processos de suporte de TI, como gerenciamento de incidentes. Habilidade em triagem e priorização de incidentes com base em sua gravidade e impacto. Conhecimento com ferramentas de suporte de TI, como sistemas de gerenciamento de tickets e monitoramento de rede. Capacidade de documentar incidentes e soluções implementadas para referência futura e melhoria contínua. Por que trabalhar na I3C? Ambiente dinâmico, desafiador e inovador. Oportunidade de conhecer e trabalhar com várias soluções, segmentos e tecnologias diferentes. Tipo de contrato: CLT Salário fixo variando entre R$4.500,00 e R$6.500,00 Jornada de Trabalho: Horário comercial Benefícios: Cartão Swile; Convênio saúde – com coparticipação; Assistência odontológica SulAmerica; Convênio farmácia; Day off; Convênio SESC. Se você tem as qualificações acima mencionadas, gosta de desafios e de se desenvolver, então venha fazer parte do nosso time.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares