O quê?
Onde?

Supervisor De Operações BPO

4,0
171 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 mai

Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW! Atividades e Responsabilidades: Realizar acompanhamento das equipes de Assessoria de Vendas, com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's do segmento de telemarketing; Garantir o controle e entrega de demandas institucionais; Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de entregas, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados; Participação de treinamentos e calibrações com o cliente; Envio de reporte operacional, entre outros. Requisitos e Qualificações: Desejável ensino superior completo/cursando; Desejável residir próximo da empresa ou na região da Zona Sul; Desejável experiência com liderança de vendas consultivas de mais de 1 ano; Carga horária: 220 horas mensais Jornada de Trabalho: Escala: 5x2 - Segunda a Sexta Horário de trabalho: Das 08:12 as 18:00 Benefícios: Salário: R$ 2.532,51 Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias); Assistência Odontológica (Porto); Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição no valor de R$18,00/dia; TOTALPASS; Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Flexibilidade
Foco no Cliente
Gestão de Pessoas
Proatividade
Denunciar vaga

Outras vagas similares