HardSkill:
Experiência mínima de 3 anos de experiência na área operacional de Obras comerciais com preferência para setor Bancário em construtora de medio ou grande porte com gestão familiar
Formação Superior em Engenharia Civil;
Conhecimentos: Office, Excel, SIENGE (será um diferencial), Autocad, técnicas construtivas, Gestão de Projetos, Carteira Nacional de Habilitação, técnicas de negociações, Ferramentas B.I (Será um diferencial).
SoftSkill:
Liderança
Gestão de Equipe
Comunicação
Persuasão
Negociação
Planejamento e Controle
Principais responsabilidades do cargo:
Estudo de projetos e memoriais com definição clara da obra à ser executada;
Compatibilização de projetos e local físico com registro fotográfico garantindo a plena execução;
Planejamento de cronograma físico e financeiro para entrega aos setores administrativos;
Identificação e provisão de documentações obrigatórias para início de obras;
Dimensionamento e solicitação de mão de obra para execução da obra;
Interface com compras na contratação de prestadores de serviços;
Levantamento de materiais a serem utilizados por etapas de obra com cronograma de entrega;
Implantação de Canteiro de obras e almoxarifado conforme normas da empresa;
Reunião de alinhamento com cliente para esclarecimento de etapas e prazos;
Alinhamento com encarregado sobre todos os passos do cronograma;
Cobrar e acompanhar o preenchimento do diário de obras;
Registro fotográfico semanal de atividades, cronograma e produtividade, com emissão de relatório de avanço semanal;
Acompanhamento semanal de satisfação do cliente quanto a possíveis reclamações e soluções;
Elaboração de medição de avanço físico-financeiro periódico para envio ao setor financeiro;
Elaboração semanal de relatórios de medição de prestadores de serviços alocados a obra;
Entrega final junto ao cliente com avaliação; o Recepcionar demandas de garantia solicitadas pelos clientes e providenciar o atendimento junto ao cliente;
Direcionar e orientar equipes quanto ao atendimento de garantia;
Acompanhar a execução de forma presencial ou a distancia com registro de fotos;
Concluir o atendimento garantindo a satisfação do cliente;
Garantir o cumprimento das políticas de compliance da empresa em suas obras;
Apoiar nos indicadores da área;
Participar do processo de melhoria contínua e aprendizado da área o Participar da atualização das políticas e processo de Execução de Obras;
Participar da Implementação de processos na área operacional;
Participar da implementação de sistema com integração financeira e operacional;
Manter a velocidade e agilidade na execução de obras com processos e sistema em operação.
A empresa oferece:
Contratação CLT Salário Fixo + VR 24,00/dia + VA 170,00/mês + Seguro de Vida + VT (que pode ser transformado o valor em combustível)
Seg a Sex, mas precisa de disponibilidade para viajar.
Local: Niteroi
Enviar pretensão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Construção, Manutenção - Construção Civil
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
Controle
Gestão de equipes
Liderança
Negociação
Planejamento
Benefícios
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar vaga