O quê?
Onde?

Supervisor De Cobrança

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 nov

Requisitos: - Experiência de 5 anos como supervisor e coordenador em call center cobrança - Ensino Superior Completo - Bons conhecimentos com ferramentas CRM e PABX - Boa gestão de conflitos - Habilidade com elaboração de planilhas Atividades: - Liderança, gestão de equipes, implementação de estratégias de cobrança e a melhoria dos índices de sucesso em cobranças. -Indispensável conhecimento e planejamento de discadoras específicos de call center e ferramentas de cobrança; - Conhecimento em planilhas de resultados e matemática financeira. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano Odontológico -. Vale Transporte -. Comissão -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares