O quê?
Onde?

Supervisor De Cobrança

4,3
192 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 jan

A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de SUPERVISOR DE COBRANÇA. Se você é uma pessoa com habilidade em relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, persistência, comunicação e persuasão, essa oportunidade pode ser perfeita para você! REMUNERAÇÃO: Salário Fixo + Premiação Atrativa BENEFÍCIOS: • Assistência Médica • Convênio Odontológico com Multibenefícios, como: Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube descontos em medicamentos, Clube de descontos em lojas, restaurantes, academias e serviços. • Vale Transporte • Vale Refeição ou Vale Alimentação • Day Off no Aniversário • Seguro de Vida • Auxílio Creche • Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas • Convênio com o SESC • Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira • Treinamento e Desenvolvimento • Campanhas operacionais com possibilidade de folgas e/ou outras premiações. LOCAL DE TRABALHO: Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP. Próximo a estação São Bento do Metrô. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: - Supervisionar equipe de operadores de cobrança; - Forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas; - Vivência em ambiente de cobrança, com controle de absenteísmo, turnover e emissão de relatórios; - Que saiba trabalhar com desenvolvimento e motivação de equipe; - Atuação no contato com o credor e devedor; - Dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores; - Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança; - Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados; - Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las; - Participar em eventos organizados com o credor da carteira; - Acompanhamento dos novos negociadores; - Assistência no fechamento, sempre que solicitada; - Necessária experiência comprovada. REQUISITOS: - Ter conhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito; - Saber organizar tarefas, gerir tempo e custos; - Ter atenção nas atividades relativas aos analíticos de cobrança, gestão de processos e de pessoas; - Habilidade em persuadir, ter liderança, estar em um ambiente de ritmo acelerado; - Facilidade para trabalhar em equipe; - Habilidade em negociação; - Ser comunicativo(a), criativo(a) e dinâmico(a); - Ter senso de urgência e responsabilidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Flexibilidade
Fluência Verbal
Gestão de Pessoas
Liderança
Persuasão
Proatividade
Resiliência
Técnicas de negociação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares