O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO VENDAS

4,4
37.521 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 set

Você Supervisor de Atendimento em Contact center; Chegou sua grande oportunidade! Quer saber do que você precisa para concorrer? Requisitos: Para essa oportunidade é necessário ter experiência com operações de vendas , métricas e ações para melhoria do resultado. ~ Ter foco total na satisfação do cliente de maneira criativa e inovadora , que saiba transformar o atendimento em uma experiência marcante. Mas tem que levar seu time para esse caminho, OK? INFORMAÇÕES IMPORTANTES: É para trabalhar presencialmente no site Morumbi. E a ESCALA é 6x1, com as folgas alternadas cíclicas. E aí? SE ENCAIXA? Então continue sua inscrição :)

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares