O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Jr

3,9
107 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Venha ser um diamante! Acreditamos que todos nascem para brilhar! Na Pró-Corpo Estética, somos apaixonados por construir carreiras de sucesso e oferecer um ambiente onde você possa desenvolver todo o seu potencial. Buscamos profissionais talentosos e dedicados que queiram fazer a diferença na vida dos nossos clientes e na sua própria trajetória profissional. Responsabilidades: • Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços da Pró-Corpo; • Fazer a gestão do time de atendimento ao cliente (alinhamentos, gestão de ponto, gestão de pausa, feedbacks etc.); • Apoiar o time de atendimento nas dúvidas do dia a dia ou de processos; • Priorizar e apoiar a tratativa dos casos críticos; • Report diário sobre a operação (faltas, atrasos e pausas do time) • Treinamento e Desenvolvimento do time de atendimento; • Mediação de conflitos. • Report de resultados para o time (indicadores operacionais) e para a liderança da área (performance do time e principais indicadores do atendimento). Requisitos: • Superior Completo • Pacote Office Completo; • Experiência de, pelo menos 1 ano, na gestão de times com no mínimo 15 pessoas. Oferecemos: • Um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de aprender, crescer e se tornar um profissional ainda mais completo; • Uma equipe experiente e engajada, pronta para te apoiar e te ajudar a alcançar seus objetivos; • Plano de carreira estruturado, com oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; • Remuneração compatível com o mercado; • Ticket Flex; • Vale-Transporte; • Descontos de até 60% em todos os procedimentos estéticos. Se você se identificou com esta oportunidade, envie seu currículo e prepare-se para brilhar ainda mais na sua carreira! #VemSerUmDiamante #BrilheComAGente #TrabalheConosco #PróCorpoEstética

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comprometimento
Dinamismo
Empatia
Gestão de Conflitos
Gestão de Tempo
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Senso de urgência e priorização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares