O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
20 ago

Supervisionar as atividades de atendimento e serviços da empresa Analisar estatisticas do departamento de atendimento Receber, organizar e distribuir as solicitações dos clientes a equipe Realizar relatórios de performance da equipe Gestão de pessoas Boa comunicação, pro atividade, resolutivo; Ter ótima escrita, para elaboração de relatorios e emails corporativo Disponibilidade de trabalhar presencialmente em horário comercial (região ABC); Organização e gestão de tempo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação comercial
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Criatividade
Liderança de equipe
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares