O quê?
Onde?

Supervisor Administrativo - Processos E Indicadores

4,3
527 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mai

Destaque-se e venha fazer parte da líder mundial no setor de refrigeração comercial. Aqui você terá uma história única, com alcance global e com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Metalfrio e fazê-la a se tornar ainda melhor. E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador! Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países. Estamos em busca de: Supervisor(a) de Customer Service com forte perfil analítico e foco em processos. Esta não é uma posição voltada para atendimento ao cliente (SAC), mas sim para a gestão estratégica da área de serviços, com olhar crítico para dados, indicadores e melhoria contínua. Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo. Seus maiores desafios: Gerir a área de Customer Service com foco em operações de serviços, garantindo fluidez, eficiência e padronização nos processos; Analisar dados e indicadores de performance (KPIs), propondo soluções práticas e sustentáveis para otimização da operação; Identificar gargalos, mapear processos e atuar com times internos para implementar melhorias; Participar de projetos estratégicos com áreas como logística, manutenção e planejamento. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo; Experiência sólida com análise de processos e estruturação operacional; Domínio de Excel avançado e conhecimento em Power BI (leitura, construção e análise de dashboards); Vivência em áreas como serviços técnicos, logística, logística reversa ou operações com alto grau de controle e indicadores; Perfil analítico, proativo e com boa capacidade de articulação entre áreas. Local de trabalho São Paulo (Vila Liviero) Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial. Benefícios: -. Convênio Médico extensivo para dependentes -. Presente de natal para filhos -. Kit Natalino -. Estacionamento no local -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Convênio Médico -. Seguro de Vida -. PPR -. Convênio Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Power BI
Denunciar vaga

Outras vagas similares