Destaque-se e venha fazer parte da líder mundial no setor de refrigeração comercial.
Aqui você terá uma história única, com alcance global e com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Metalfrio e fazê-la a se tornar ainda melhor.
E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador!
Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países.
Estamos em busca de: Supervisor(a) de Customer Service com forte perfil analítico e foco em processos. Esta não é uma posição voltada para atendimento ao cliente (SAC), mas sim para a gestão estratégica da área de serviços, com olhar crítico para dados, indicadores e melhoria contínua.
Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo.
Seus maiores desafios:
Gerir a área de Customer Service com foco em operações de serviços, garantindo fluidez, eficiência e padronização nos processos;
Analisar dados e indicadores de performance (KPIs), propondo soluções práticas e sustentáveis para otimização da operação;
Identificar gargalos, mapear processos e atuar com times internos para implementar melhorias;
Participar de projetos estratégicos com áreas como logística, manutenção e planejamento.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo;
Experiência sólida com análise de processos e estruturação operacional;
Domínio de Excel avançado e conhecimento em Power BI (leitura, construção e análise de dashboards);
Vivência em áreas como serviços técnicos, logística, logística reversa ou operações com alto grau de controle e indicadores;
Perfil analítico, proativo e com boa capacidade de articulação entre áreas.
Local de trabalho São Paulo (Vila Liviero)
Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial.
Benefícios:
-. Convênio Médico extensivo para dependentes
-. Presente de natal para filhos
-. Kit Natalino
-. Estacionamento no local
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Convênio Médico
-. Seguro de Vida
-. PPR
-. Convênio Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Denunciar vaga