Imagine você trabalhando em uma empresa que está entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM) do Brasil, focada na inovação e desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender o negócio do cliente, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Curtiu? Então veja mais sobre a vaga.
Quais serão suas atividades e responsabilidades?
• Responsável pela esteira de novos negócios (Desenho e pré venda), Tranformação Digital e implantação de projetos.
• Responsabilizar-se por implantação de novos processos, criação e aplicação de novos produtos para atender clientes e mercado do ramo.
• Uso de Metodologia Aplicada para gerenciar de forma eficaz, a qualidade, entregas, projetos, orçamento e os recursos alocados para projetos e iniciativas de TI.
• Desenvolver, organizar e supervisionar a execução dos planos e programas de novos negócios;
• Visitar clientes potenciais visando identificação e solução de problemas;
• Gerenciar a definição de novos produtos e serviços e modificações em produtos existentes, visando melhorar a produtividade e qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes;
• Manter contato com outras empresas do ramo, visando definição de estratégias comerciais que permitam a consecução de objetivos comuns;
• Garantir a qualidade, pesquisa de mercado de produtos e serviços, desenvolvimento de fornecedores, apresentações técnicas para clientes;
• Desenvolver de forma criativa e inovadora os serviços, estruturar a operação do mesmo, pensando desde a parte de comunicação, até a administração, gestão de pessoas e relacionamento com o cliente.
O que precisa ter para essa vaga?
• Experiência com desenvolvimento de novos negócios, transformação digital, implantação de projetos e pré venda;
• Experiência com gestão de times;
• Experiência no segmento de Call Center nos últimos 5 anos;
• Habilidade para lidar com números e dados;
• Boa argumentação, comunicação e negociação;
• Visão estratégica;
• Empatia, resiliência, poder de escuta ativa, interpretação e boa argumentação;
E olha que legal os benefícios que oferecemos:
• Estacionamento ou Vale Transporte;
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Convênio Médico Bradesco;
• Convênio Odontológico;
• Auxílio Creche;
• Parceria com faculdades e instituições de ensino.
Vem fazer parte do nosso time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Disponibilidade para viajar
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