O quê?
Onde?

Sucesso Do Cliente

EMPRESA CONFIDENCIAL
Parnamirim - RN
Salário a combinar
Presencial
17 set

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional altamente motivado e experiente em gerenciamento de sucesso do cliente (CSM) se juntar à nossa equipe em rápido crescimento. Nosso objetivo é garantir que nossos clientes alcancem o máximo valor possível de nossos produtos e serviços, e nós precisamos de um especialista dedicado para nos ajudar a alcançar esse objetivo. Responsabilidades: - Gerenciar e acompanhar a carteira de clientes existentes, garantindo que estejam satisfeitos e obtenham sucesso com nossos produtos e serviços. - Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes chave, compreendendo suas necessidades e desafios e fornecendo soluções personalizadas. - Identificar e antecipar quaisquer riscos potenciais de churn e trabalhar proativamente para mitigá-los. - Colaborar com equipes internas, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir que nossos clientes estejam recebendo o máximo valor possível. - Fornecer feedbacks regulares sobre as necessidades e desejos dos clientes para ajudar a informar nossa estratégia de produto e negócios. -Oferecer produtos/serviços de forma estratégica; - Ser um intermediador entre clientes e a empresa; -Transformar clientes em promotores da marca. Qualificações: - Experiência comprovada em gerenciamento de sucesso do cliente em uma empresa. - Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com a capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes e colaboradores. - Capacidade comprovada de gerenciar e expandir contas existentes. - Conhecimento profundo dos processos e melhores práticas de gerenciamento de sucesso do cliente. - Experiência em trabalhar com equipes internas para garantir a satisfação do cliente e o sucesso do produto. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Se você é um profissional apaixonado por ajudar os clientes a alcançar o sucesso e está à procura de uma oportunidade em uma empresa em rápido crescimento, então nós gostaríamos de ouvir de você. Por favor, envie seu currículo e uma carta de apresentação para a nossa equipe de contratação. Agradecemos sua consideração e esperamos ter notícias suas. Mande seu currículo para o e-mail: recrutamento.selecao@semprecomigo.com

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
O Customer Success Manager (CSM) é o responsável por gerenciar e acompanhar a carteira de clientes de uma empresa. Diferentemente do atendimento ao cliente, que trata da solução de problemas do consumidor, o CSM visa acompanhá-los, antecipando quaisquer n
Denunciar Vaga

Outras vagas similares