:?Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?
Tem experiência com suporte técnico ou vendas dentro ou fora do Call center?
Gosta de bater metas e se considera competitivo(a)?
Se sua resposta for SIM, é você quem estamos procurando!!!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: O profissional será responsável por prestar atendimento em suporte técnico e oferecer soluções em produtos digitais e ofertar produtos ao final da ligação.
Salário: 1.320,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários: 09:00 - 21:40
Escala: 6x1 folgas alternadas | 06:12
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Água Branca (Barra Funda) - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com atendimento ao Cliente (Suporte, Cobrança e Vendas)
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Barra Funda - SP
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de vida
-. Auxílio Creche
-. Vale transporte
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Convênio com empresas parceiras
-. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Desconto em produtos
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga