Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes que realizam compras no E-commerce (compras online).
Sanar dúvidas dos usuários sobre seus acessos, compras e demais problemas.
Resolver dificuldades dos clientes.
Criar uma experiência positiva de navegação para os usuários da plataforma.
Salário: 1.320,00
Horários: 08:00 - 18:00
Escala: 5x2 folgas cíclicas | 07:12
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM).
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Transporte gratuito da Estação Lapa para a TP disponível durante todo o dia;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Convênios e descontos comerciais
-. Participação de lucros
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Vale-transporte
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Seguro de vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Auxílio Creche
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Transporte gratuito da Estação Lapa para a TP disponível durante todo o dia
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga