ATIVIDADES: Tirar dúvidas técnicas sobre produtos Electrolux ou procedimentos do e-commerce; Encaminhar as solicitações e reclamações aos departamentos correspondentes a resolução do problema do consumidor; Efetuar cancelamento e troca de pedidos; Reversão de clientes críticos; Classificação dos contatos no sistema.
LOCAL DE TRABALHO: Durante a situação de pandemia em casa, mas pode ser alterado para o regime presencial (campus Morumbi - SP) a qualquer momento, de acordo com a necessidade da Empresa.
HORÁRIOS DE TRABALHOS: 08:00 às 14:20 | 09:00 às 15:20 | 11:00 às 17:20 | 11:40 às 18:00
ESCALA: 6x1 - folgas alternadas durante a semana
SALÁRIO: 1100,00
REQUISITOS:
Possuir no mínimo 18 anos
Ensino médio completo
Ensino Superior cursando ou completo é um diferencial, priorizando áreas de Administração, Direito ou afins
Necessário experiência em Contact Center, priorizando experiências com sinistro, JEC, Procon e Mídias Sociais
Desejável experiência em e-commerce
Caso tenha disponibilidade de trabalhar de casa, possuir os requisitos de tecnologia abaixo:
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita por um recrutador, apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção!
Fique atento ao seu e-mail e celular, você pode ser chamado para outras oportunidades!
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Auxílio creche
-. Participação nos lucros
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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