É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!
#VEMSERTP
Responsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes; Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato; Identificar oportunidades de vendas e encaminhá-las à equipe responsável; Fornecer suporte personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio; Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar os atendimentos e encaminhar consultas técnicas para equipe de suporte;
Salário: De R$ 2.150,50+ Benefícios + Plano de carreira
Horários: 09:00 as 18:00
Escala: 5x2 | 08:12
Modalidade: Presencial |Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Idade mínima 18 anos;
Ensino médio concluído;
Inglês Avançado;
Necessário conhecimento em Tecnologia;
Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;
Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira, Java;
Disponibilidade para trabalho presencial no campus Lapa - São Paulo.
Experiência com atendimento ao cliente.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:?aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da TP apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da TP
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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