O quê?
Onde?

Secretária - Experiência Na Área De Venda

Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 abr

Estamos em busca de uma secretária proativa, comunicativa e responsável, com perfil voltado para vendas e atendimento ao cliente, para fazer parte da nossa equipe! Requisitos: • Boa comunicação verbal e escrita • Organização e pontualidade • Facilidade em lidar com o público • Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas será um diferencial • Conhecimento básico em informática Atividades: • Atendimento presencial, por telefone e WhatsApp • Agendamento e confirmação de consultas • Apresentação de planos e tratamentos aos pacientes • Suporte administrativo à equipe clínica • Auxílio nas estratégias de conversão de orçamentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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