Nosso negócio
A Midhaus é uma empresa que tem como principal objetivo transformar a realidade das empresas brasileiras.
Nossa missão é transformar pequenas empresas em grandes empresas e fazemos isso por meio de soluções voltadas para geração de demanda, comunicação estratégica e vendas (Assessoria de crescimento).
Com 7 anos de mercado, nossa empresa tem crescido em média 10% ao mês e estamos em busca de pessoas que sonham grande para construírem este projeto junto conosco.
Acreditamos em:
Liberdade.
Autonomia.
Foco no cliente (Customer First).
Foco em resultados.
Paixão.
Empreendedorismo.
Até o final de 2023 queremos atingir a marca de 1000 clientes ativos e além disso garantir nossa presença em todos os estados brasileiros.
A missão do nosso time de vendas e marketing é levar nossa solução para os 4 cantos do Brasil.
Como é a rotina de um SDR na Midhaus?
O SDR é responsável por contactar os leads gerados através de nossas campanhas e ações de marketing.
Diariamente o SDR precisará gerenciar sua pipeline, agendando e realizando ligações telefônicas, vídeo conferências e enviando e-mails com o objetivo de realizar a qualificação dos leads e com isso realizar o agendamento de propostas nossos executivos de vendas.
Como membro da nossa equipe de pré-vendas, você poderá ter excelentes resultados. Os ganhos gerais (considerando fixo e variável dentro do escopo da meta) partem de 3,5 mil. Além disso, nossas comissões não são limitadas e possuímos uma cultura extremamente meritocrática, ou seja, sabemos reconhecer e premiar o bom desempenho e valorizamos muito a atividade comercial.
O papel do SDR na Midhaus é:
Estudar o perfil de cliente e os seus canais digitais, fazendo uma pesquisa aprofundada do lead;
Fazer uma conexão com o lead, gerando valor e conseguindo conduzir uma conversa focada na resolução de problemas via ligação;
Aplicar um diagnóstico para identificar os principais problemas do lead, da sua empresa, onde ele quer chegar (SPIN Selling);
Apresentar a assessoria de crescimento da Midhaus;
Marcar oportunidades para os executivos de vendas.
Essencial para se tornar um SDR na Midhaus:
Ter empatia ao falar com o cliente
Uma visão focada na resolução de problemas
Consistência e persistência
Habilidades de conversa, falar de negócios
Diferenciais
Experiência com marketing digital
Experiência com vendas de serviços B2B
Nosso processo
O processo seletivo da MIdhaus se inicia na candidatura e para algumas oportunidades, há alguns testes de estilo de trabalho. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Ajuda de custo
Bônus por resultado
Comissões
Vale-alimentação
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