O quê?
Onde?

Representante De Atendimento Ao Cliente - Curitiba

Curitiba - PR
Salário a combinar
PcD Presencial
2 out

A Innovare em parceria com a UnitedHealth Group que é a maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo, e está posicionada de maneira única para ajudar a solucionar os desafios. Uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. Junte-se a UnitedHealth Group e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida. Principais Responsabilidades: Prestar atendimento telefônico, chat e e-mail ao cliente, auxiliando em dúvidas, solicitações e reclamações, com responsabilidade, assertividade e qualidade. Interpretar os atendimentos e identificar quais ações serão necessárias. Conhecer os processos e opinar em alternativas para solução do atendimento. Manter o cliente informado de cada ação adotada para solução do caso. Registrar nos atendimentos todas as ações adotadas. Realizar pesquisa de satisfação. Qualificações Necessárias: Ensino médio completo; Conhecimentos em informática (sistema operacional e facilidade para navegação em sistemas próprios); Desejável experiência com atendimento e na área da saúde; Disponibilidade para trabalhar no máximo 7h12min por dia e escala máxima de 6x1 (incluindo finais de semana e feriados); Disponibilidade para o treinamento (nos 2 meses iniciais) presencialmente; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial; Nossos meios de comunicação com os candidatos acontecem através de e-mail e WhatsApp, por favor, fique atento! Benefícios: -. Previdência Privada -. Programa apoio colaborador -. Auxilio Home Office -. Seguro de Vida -. Gympass -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Auxilio Creche (crianças até 6 anos)

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Português (Nativo)
Habilidades
Capacidade Analítica
Comunicação
Flexibilidade
Integridade
Relacionamento
Trabalho em equipe
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Visual
Denunciar Vaga

Outras vagas similares