O quê?
Onde?

Recepcionista/Faturista

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
13 nov

Descrição da vaga: Estamos buscando um profissional altamente organizado e comunicativo para ocupar o cargo de Recepcionista/Faturista em nossa empresa. O candidato ideal terá excelentes habilidades de atendimento ao cliente, além de conhecimento em faturamento e processos administrativos. Se você é uma pessoa proativa, detalhista e capaz de lidar com múltiplas tarefas, essa vaga pode ser perfeita para você. Responsabilidades: Recepcionar e atender clientes, fornecedores e visitantes, garantindo uma experiência acolhedora e profissional. Gerenciar e direcionar chamadas, e-mails e correspondências de forma eficiente. Registrar e atualizar informações de clientes e visitantes em sistemas internos. Realizar o recebimento de produtos e serviços, verificando e processando pedidos, emitindo notas fiscais e boletos. Manter um controle preciso dos pagamentos recebidos e pendentes, acompanhando prazos e efetuando cobranças quando necessário. Colaborar com o setor financeiro para garantir a exatidão dos registros contábeis e a conciliação das informações. Apoiar as atividades administrativas da empresa, incluindo o controle de suprimentos de escritório e organização de documentos. Fornecer suporte aos departamentos internos conforme necessário, auxiliando em tarefas administrativas e logísticas. Emitir notas fiscais de acordo com a liberação dos demonstrativos de pagamento; Encaminhar as notas fiscais para as operadoras de plano de saúde; Encaminhar as notas fiscais emitidas para o setor financeiro; Realizar a identificação das NF's no sistema, realizando a baixa das notas pagas; Requisitos: Desejável experiência comprovada como recepcionista, faturista ou em função administrativa similar. Habilidades induzidas de comunicação verbal e escrita. Conhecimento sólido em processos de faturamento, emissão de notas fiscais e boletos. Familiaridade com sistemas de gerenciamento de clientes e bancos de dados. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo atenção aos detalhes. Excelentes habilidades e organização de gerenciamento do tempo. Conhecimento básico em informática, incluindo pacote Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, LibreOffice
Benefícios
  • Vale-transporte
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