O quê?
Onde?

Recepcionista - Venda

Belo Horizonte - MG
R$ 1.320,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 out

Trabalhar fazendo a gestão do atendimento ao público exercendo as atividades concernentes a sua área de atuação, como: realizar o atendimento presencial ou à distância, de forma primorosa, aos clientes em geral (alunos, pacientes, fornecedores, prestadores de serviços ou os membros da equipe técnica) utilizar diversos canais de comunicação, tais como telefone, videochamada, mensagens, redes sociais, emails, whatsApp e demais recursos que permitam realizar o processo de negociação com os clientes, fazendo o registro e controle destas comunicações revender nossos produtos e serviços, auxiliando os clientes na melhor escolha, apresentando nossos serviços; negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda; orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços; manter o controle, acompanhamento e registro dos clientes para trabalharmos os respectivos potenciais de compra (follow-up); preenchimento de planilhas no Excel e elaboração de pequenos documentos no Word, com foco no controle do serviço; organização de arquivos físicos e virtuais dos clientes; impressão de documentos e envio às áreas específicas; registrar agenda dos profissionais dentistas, bem como serviços executados no Sistema Easy Dental fazer cotação de materiais na clínica e organização de materiais no estoque; impressão de documentos e envio às áreas específicas; acompanhar saídas e entradas de trabalhos dos protéticos e outros fornecedores. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: falar bem em português correto e simples, sem gírias; saber ouvir o cliente e suas demandas; ser muito organizado; inteligência emocional (controle de suas emoções e empatia com o cliente) boa sensibilidade para detectar o perfil do cliente, suas dores e desejos, bem como objeções à compra; cumprir metas individuais e coletivas; COMPORTAMENTAIS Boa capacidade de comunicação; Ética; Cordialidade; Resiliência; Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; Disciplina; Criatividade; Discrição e confiabilidade; Proatividade é imprescindível; Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas e estar sempre aberto a novas experiências; Ter facilidade de adaptar-se às normas da empresa. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA Mínimo segundo grau completo Mínimo de um ano de experiência em atividades de atendimento e vendas internas JORNADA DE TRABALHO: 44 HRS semanais (disponibilidade para cumprir parte desse horário aos sábados)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Comissões
  • Vale-transporte
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