O quê?
Onde?

Recepcionista - Santana Z/N

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
63 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Recepcionar calorosamente os pacientes, oferecendo um atendimento personalizado e excelente; Realizar o cadastro e a anamnese dos pacientes que serão avaliados, bem como realizar os testes nas financeiras conforme alinhado com o gestor; Agendar e confirmar as consultas de tratamento, mantendo a agenda da Unidade atualizada e sempre alinhando as datas das especialidades com o Coordenador Técnico, assim como as agendas que dependem de entregas de laboratórios antes de confirmar a consulta com os pacientes e validar junto com o ADM/ financeiro se os pagamentos dos procedimentos estão em dia; Importar corretamente os procedimentos a serem executados do Plano de Tratamento, e conferir se os procedimentos agendados foram finalizados corretamente pelos dentistas; Acompanhar os pacientes em tratamento, fazer gestão da carteira de ortodontia, realizar as ligações de pós-atendimento, coletando vídeos de depoimento, indicações, avaliações do Google na página da Unidade e seguidores nas redes sociais. Junto com o Coordenador Técnico, garantir que nenhum paciente fique sem receber seu tratamento por cair no esquecimento; Em alinhamento com o gestor, responder comentários nas páginas da unidade (Google, Facebook e Instagram), interagir com as pessoas que comentaram e curtiram alguma publicação, e realizar a produção e post de conteúdo orgânico (stories, posts, reels, etc).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Adaptabilidade
Comunicação
Proatividade
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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