O quê?
Onde?

Recepcionista Folguista

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 nov

Recepcionam e controlam o acesso de clientes internos e externos dentro das unidades de atendimento, prestam serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes; prestam atendimento telefônico e fornecem informações; realizam internação de pacientes; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes; organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano. Tarefas detalhadas: • Recepcionar e controlar em planilha ou sistema a entrada visitantes, acompanhantes, novos pacientes e fornecedores, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral; • Controlar em planilha ou sistema a entrada de veículos; • Controlar a entrega de chaves; • Atender ligações externas e internas e efetuar para fora conforme solicitações; • Recepcionar todos os órgãos públicos, avaliadores, e acionar o coordenador da unidade para o atendimento, na ausência do mesmo localizar enfermeiro de plantão para dar sequência. Em seguida, encaminhar e-mail para a coordenação da unidade com cópia para a Líderança imediata com nome do órgão, data, horário, telefone do responsável e descrição de todas ações realizadas (informar também no livro de ocorrências); • Realizar a entrada de pacientes no sistema MV, assegurando que todos os itens foram preenchidos e documentos entregues; • Manter o Censo sempre atualizado e alterar em sistema MV as alocações de pacientes internamente; • Realizar e controlar a distribuição de enxoval limpo na ausência da Governança; • Controlar a entrega de rádios comunicadores e garantir a utilização dos mesmos por todos os setores de apoio; • Assegurar que todas as áreas da recepção estejam sempre limpas e organizadas; • Solicitar e controlar em planilha ou sistema os pedidos de motoboy; •- Em especifico na unidade Itaim controlar a agenda de pacientes do Dr. Frederico; • Abrir chamados junto a empresa Atlas em qualquer ocorrência com elevadores; • Abrir O.S para os setores de manutenção e T.I sempre que necessário ou solicitado; • Acionar imediatamente a liderança imediata/coordenação de unidade a qualquer ocorrência ou não conformidade que ocorra dentro do plantão; • Protocolar todos os recebimentos (correio, correspondências, notas fiscais etc) e realizar a distribuição imediata nos setores; • Realizar passagem de plantão efetiva com o colega do próximo turno e identificar no livro de plantão qualquer ocorrência; • Realizar treinamentos disponibilizados na Plataforma de Treinamentos, conforme orientações da liderança imediata. Benefícios: -. VT -. VA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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