O quê?
Onde?

Recepcionista

4,4
348 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
20 set

Atividades: Resolução de problemas cotidianos da clínica para aliviar a sobrecarga diretora; Atendimento cordial aos pacientes e familiares; Gestão de documentos (notas fiscais, conta corrente, documentos da contabilidade); Atendimento/Retenção de clientes no primeiro contato; Gestão financeira (emissão e controle de notas fiscais, interface com a contabilidade, contas a pagar, cálculo e recebimento de atendimentos de acordo com o número de sessões do mês, controle de pagamentos de profissionais da clínica, alimentação das planilhas de Excel de fluxo de caixa e registros de atendimentos); Organização do espaço físico; Recebimento de pagamentos diretos; Agendamentos de consultas e gerenciamento de agendas; Compra de suprimentos de escritório (papeis de banheiro/café, etc); Pesquisa de preços de produtos e prestadores de serviço (quando necessário). Requisitos: Experiência prévia em gestão administrativa e financeira de pequenas empresas; Experiência prévia em atendimentos de clientes; Conhecimentos Informática: Excel, Word, Busca ativa da internet.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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